X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2014 às 07:51 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:06

Miranda Kerr demonstra o amor pelo filho: Flynn me faz rir muito

Da Redação

Miranda Kerr tem um caso de amor com seu filho, o pequeno Flynn. Em entrevista à revista Lucky, da qual é capa, a modelo comentou sobre a maternidade e a felicidade que o bebê, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, lhe traz.

- A maternidade é a melhor coisa. É muito recompensador um pequeno ser se tornar em um indivíduo e crescer. O Flynn me faz rir muito. Nós temos o mesmo senso de humor, que ninguém mais entende. Eu olho alguma coisa e dou risada e aí ele ri também, é contagiante.

Claro que a top, mundialmente reconhecida, tem certas dificuldades com a maternidade como toda mulher, mas ela não subestimada nada, nem mesmo os momentos mais complicados.

- A vida pode ficar tão corrida para todo mundo, independente da sua profissão, mas é tomar o tempo para ter momentos de gratidão que faz tudo valer a pena. E para isso é preciso disciplina, uma consciência para fazer isso. Ser feliz e grata é uma escolha, eu acho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.