Miranda Kerr demonstra o amor pelo filho: Flynn me faz rir muito
09/Mai/
Miranda Kerr tem um caso de amor com seu filho, o pequeno Flynn. Em entrevista à revista Lucky, da qual é capa, a modelo comentou sobre a maternidade e a felicidade que o bebê, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, lhe traz.
- A maternidade é a melhor coisa. É muito recompensador um pequeno ser se tornar em um indivíduo e crescer. O Flynn me faz rir muito. Nós temos o mesmo senso de humor, que ninguém mais entende. Eu olho alguma coisa e dou risada e aí ele ri também, é contagiante.
Claro que a top, mundialmente reconhecida, tem certas dificuldades com a maternidade como toda mulher, mas ela não subestimada nada, nem mesmo os momentos mais complicados.
- A vida pode ficar tão corrida para todo mundo, independente da sua profissão, mas é tomar o tempo para ter momentos de gratidão que faz tudo valer a pena. E para isso é preciso disciplina, uma consciência para fazer isso. Ser feliz e grata é uma escolha, eu acho.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
Kate Middleton e Príncipe William organizam primeira festa de jardim do ano no Palácio de B...
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
