Em ensaio sensual, Jessica Alba afirma: - Sou meio puritana
06/Jul/
Jessica Alba estampa a capa da Entertainment Weekly do mês de junho, em que aparece usando um biquíni branco e posando de forma sensual e provocativa.
Em entrevista, a atriz contou que nunca precisou dormir com ninguém para conseguir bons papeis e garante que não fez nada além de mostrar o seu talento:
- Sou meio puritana. Nunca dormi com ninguém em Hollywood, então nunca senti que eu tivesse me compromissado. Aparentemente as pessoas fazem isso (dormir com pessoas para conseguir emprego), eu não fiz. Sinto que nunca me compromissei porque sou puritana.
Ela continua:
- Não sei. Cresci sendo católica. Na minha cabeça estou sempre pensando Oh, Deus, minha avó pode ver isso?
Mas Jessica admite que seu papel como a stripper Nancy em Sin City é puramente apelativo sexualmente falando:
- Sexo é absolutamente o necessário para vender esse filme, o que não tem problema, por mim. Também estou interpretando uma personagem quando as pessoas estão tirando fotos minhas. Isso é o que eu faço, mas não é o que eu sou.
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Pilar confronta Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Petrônio Gontijo, Bianca Rinaldi, Giselle Itié... Confira um antes e depois do elenco de P...
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
