Angelina Jolie afirma que seu filho, Maddox, está namorando. Saiba o que a atriz pensa disso!
20/Dez/
Todos acompanharam o crescimento impressionante dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, por isso, durante a première do filme Malévola na última quinta-feira, dia 29, em Hollywood, a matriarca da família surpreendeu a todos quando revelou que seu filho mais velho, Maddox, está namorando.
- Ele está comprometido e tem uma namorada. Ela é amável! Não vou deixar ele constrangido falando sobre isso, mas ela é ótima. Vive na Inglaterra e é muito legal, afirmou segundo o Daily Mail.
Apesar de evitar dar maiores informações, Jolie se mostrou empolgada com o relacionamento do menino de 12 anos, e falou com carinho sobre a nova nora.
- Nós vamos para lá sempre que podemos, e ela é muito, muito doce. Ela é uma menina ótima, então eu tenho sorte. Até o momento, estamos indo muito bem.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Demi Moore e Kevin Bacon prestam última homenagem a Rob Reiner, parceiro em filme indicado a...
-
Carolina Dieckmann lamenta os cinco meses da morte de Preta Gil: O luto é um soco
-
Lorena Maria é diagnosticada com problema de pele por problemas emocionais: O corpo fala
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses de vida do filho, Bento, com tema Tardezinha: Nosso príncipe
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espiritualmente
