
Angelina Jolie afirma que seu filho, Maddox, está namorando. Saiba o que a atriz pensa disso!
17/Mai/
Todos acompanharam o crescimento impressionante dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, por isso, durante a première do filme Malévola na última quinta-feira, dia 29, em Hollywood, a matriarca da família surpreendeu a todos quando revelou que seu filho mais velho, Maddox, está namorando.
- Ele está comprometido e tem uma namorada. Ela é amável! Não vou deixar ele constrangido falando sobre isso, mas ela é ótima. Vive na Inglaterra e é muito legal, afirmou segundo o Daily Mail.
Apesar de evitar dar maiores informações, Jolie se mostrou empolgada com o relacionamento do menino de 12 anos, e falou com carinho sobre a nova nora.
- Nós vamos para lá sempre que podemos, e ela é muito, muito doce. Ela é uma menina ótima, então eu tenho sorte. Até o momento, estamos indo muito bem.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado