
Assista à um making of de Sessão de Terapia!
06/Jul/
Para a chegada da terceira temporada de Sessão de Terapia, que estreia dia 4 de agosto no GNT, os fãs podem ir se preparando com um making of da série.
No vídeo que você pode assistir logo acima, há dados curiosos como 115 episódios, 125 dias de filmagem, 1160 horas de material, 46 horas de dramaturgia, que marcaram as três temporadas.
Além disso, Selton Mello, diretor da série, e os atores, falam um pouco sobre o que os fãs podem esperar do programa, que agora contará com um roteiro 100 por cento original.
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música