Clara e Marina começarão a namorar em Em Família, mas sem beijo
20/Dez/
Finalmente o relacionamento entre Clara e Marina começará a ser algo mais. Porém quem torce pelo casal terá que esperar mais duas semanas.
Segundo o jornal Extra, as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller começaram a se envolver a partir do episódio exibido no dia 16, uma segunda-feira.
Tudo será mostrado de forma bastante sutil. Cadu, vivido por Reynaldo Gianecchini, pede a separação. Depois disso a novela saltará três meses no tempo, mostrando Clara já envolvida com Marina.
O tão esperado beijo, no entanto, ainda não acontecerá. O relacionamento será abordado por outros personagens, como Ivan, filho de Clara - que não aprovará a aproximação - e Chica, que também não fica contente com a relação nada convencional da filha.
- A Clara separada do marido, tentando equilibrar um filho ainda pequeno com uma situação que, vamos combinar, não é nada convencional, afirmará ela para Ricardo, vivido por Herson Capri.
-
Arminda flagra Gerluce beijando Paulinho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três...
-
Gerluce comemora a possibilidade real de melhora de Lígia. Confira o que vai rolar nesta qua...
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Me...
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mu...
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses de vida do filho, Bento, com tema Tardezinha: Nosso príncipe
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espiritualmente
