
Grazi Massafera confessa que quer um segundo filho
09/Mai/
Grazi Massafera não confirma se realmente seguiu em frente e encontrou um novo amor após o fim de seu casamento com Cauã Reymond - apesar dos rumores que a cercam - mas uma coisa ela sabe: quer ter outro filho.
- Toda mãe acha que os filhos crescem muito rápido e eu também me sinto assim. Tenho vontade [de ter um segundo filho] sim. A Sofia ainda não pede, acho que ela ainda não entende muito bem esse conceito de irmão. Ela adora o filme Frozen, que tem as irmãs Anna e Elsa, acho que ela vê que é uma relação especial, mas não assimila exatamente o que aquilo significa, contou em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Por enquanto, ela foca no seu trabalho como apresentadora do Superbonita, no canal pago GNT, mas não esconde a vontade de voltar para as novelas:
- Tem sido um aprendizado. O Superbonita me deu a oportunidade de desenvolver a espontaneidade e de me informar mais sobre o universo feminino. Eu me propus a fazer só o que me desse prazer e estou cumprindo essa meta.
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade...
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagr...
-
Cenas improvisadas, participação da autora... Confira 10 curiosidades sobre Para Todos os G...
-
Ilze Scamparini nega climão com William Bonner e faz agradecimento ao jornalista
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Papa Leão XIV assistiu ao filme Conclave antes de se tornar novo pontífice, diz irmão
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal