
Bruno Gagliasso não tem pressa para ter filhos com Giovanna Ewbank
09/Jul/
Bruno Gagliasso contou em entrevista para <i>O Dia</i> sobre seus planos atuais e futuros, além de falar sobre sua vontade de ser pai em um futuro ainda um pouco distante.
Atualmente, ele está ocupado com as gravações de Dupla Identidade, série em que interpreta um serial killer, mas irá começar no fim do ano as filmagens de Jogos Clandestinos, filme do Jorge Guinle:
- Cinema é outra linguagem, outra dinâmica. Não é melhor nem pior, é diferente. O que me atrai no cinema, como também na TV, são boas histórias e bons personagens, e emendar um trabalho atrás do outro é inevitável para fazer tudo que quero. Sou movido a desafios.
Além disso, falou sobre ter filhos com a esposa, Giovanna Ewbank:
- Temos muita vontade de ter filhos, mas sem pressa, não será agora. Temos muito trabalho e muitas viagens a fazer, queremos curtir cada fase de nossas vidas. Os filhos, quando chegarem, serão o início de uma nova fase e virão na hora certa. Sem pressa, disse ao colunista Leo Dias.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth