X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2014 às 12:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:41

Integrantes do Destiny's Child se reúnem para nova música

Da Redação

E quem era de fã do extinto grupo Destiny’s Child  pode começar a ficar feliz. Tudo porque no novo álbum de Beyoncé e Kelly Rowland fazem uma participação no novo álbum de Michelle Williams na faixa Say Yes.

-Estou muito animada. É uma das minhas músicas favoritas do meu álbum e é com as minhas irmãs. E eu não posso acreditar que faz 15 anos que nos conhecemos. É por isso que eu estava muito feliz quando elas participaram do meu álbum  - disse a cantora para a People.

Michelle ainda brincou com o novo look de Beyoncé:

- A Beyoncé está com tranças! Isso me levou de volta para quando eu a encontrei pela primeira vez e ela tinha essas tranças loiras. Eu estava tipo Ai meu Deus, você está me levando de volta para Say My Name [antigo hit do grupo].

A cantora ainda contou que as três sempre se falam e, apesar de nem sempre poderem estar perto umas da outras, fazem questão de participarem dos momentos mais importantes da vida, como o casamento de Kelly recentemente:

-Eu realmente nunca tive relações verdadeiras com mulheres antes de conhecer elas. Eu não me importo com o que dizem, nós sentimos falta umas das outras. Nós temos essa ligação espiritual umas com as outras, nós sabemos quando uma está realmente cansada e que precisa estar com uma irmã hoje ou só um telefone basta  para que ela saiba que você está pensando nela. Eu as chamo de minhas almas gêmeas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.