Thaila Ayala levanta suspeitas após posar com aquário idêntico ao de James Franco
18/Jun/
A atriz Thaila Ayala já chegou a negar seu envolvimento com o ator James Franco, mas essa proximidade dos dois ainda tem gerado muitas dúvidas e polêmicas.
No último sábado, dia 7, a morena usou seu Instragam para divulgar uma foto ao lado de um aquário, brincando na legenda:
- Eu quero ser um peixe! Eu e ele. Entretanto, a foto deste mesmo aquário redondo com enfeites do Bob Esponja e com um peixinho dourado foi divulgada por Franco há duas semanas atrás em suas redes sociais, onde ele mostrou que o aquário pertencia a ele.
Nos comentários da foto, os fãs de Thaila não deixaram a situação passar em branco e questionaram se ela estaria na casa do ator, mas a morena evitou qualquer tipo de comentário.
-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Neymar Jr. realiza primeiro treino com a Seleção e brinca: Estavam com saudades?
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Após 15 anos, Banda Menudo anuncia retorno aos palcos
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para recebe...
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
