Deborah Secco madruga para ir à academia
30/Out/
Deborah Secco não tem problema nenhum em madrugar para ir à academia, tanto que provou para seus fãs sua dedicação com uma imagem postada em seu perfil em uma rede social.
A atriz da Globo postou no Instagram o clique que você vê acima, em que aparece pegando pesado no treino, tudo para ficar com o corpo sempre em forma.
Bom dia!!! Já treinando... Aquecendo pra começar o treino de força!, escreveu como legenda da imagem, publicado na manhã desta terça-feira, dia 10.
-
Eles vivem trocando declarações! Confira os melhores amigos do mundo dos famosos
-
Solteira, Virginia Fonseca curte noite das meninas em Nova York com look ousado
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Mãe de Juliette e pai de Kaique entram com alianças no casamento, e cantora homenageia irmÃ...
-
Regina Casé lamenta morte de amigo e ex-empresário
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por aí
-
Uau! Em vídeo de pré-casamento, Renata Saldanha revela primeira gravidez com Maike Allan
-
Pequena espiã! Globo mostra bastidores de parceria entre Adriana e Maria Antonieta para espionar Pilar em Quem Ama Cuida
-
Mansão de Renato Aragão, avaliada em mais de 16 milhões de reais, é penhorada por dívida de 676 mil reais em IPTU
