Com decote, Jennifer Lopez posa ao lado de Pitbull e fala em português: Vamos sambar
19/Out/
Depois da polêmica sobre as dúvidas da vinda de Jennifer Lopez para a abertura da Copa do Mundo, a musa finalmente desembarcou em território brasileiro e mostrou até que domina algumas palavras em português.
Na noite da última quarta-feira, dia 11, ela fez questão de posar ao lado do <i>rapper</i> Pitbull usando uma regata azul com decote generoso, e brincou na legenda da imagem divulgada em seu Instagram:
Eu e meu irmão @pitbull Copa do Mundo, aí vamos nós! Valeu Brasil! Estamos juntos, amanhã vamos sambar!!!
-
Casal na vida real e em Rebelde Brasil, Arthur Aguiar descobriu morte de Lua Blanco através ...
-
Brasileiras roubando a cena, Fantasy Bra, Gisele Bündchen... Veja tudo que rolou na Victoria...
-
Anúncio de gravidez, videochamada com Xuxa Meneghel e duplas na repescagem... Veja o que rol...
-
Fred Bruno teria levado tiro de raspão no pé em balada, diz colunista
-
Discussão entre Fran Almeida e Ariela Carrasco gera briga generalizada em A Fazenda 18. Veja...
-
No dia do aniversário, Patrícia Poeta é surpreendida pelo filho e revela promessa feita entre os dois
-
Fred Bruno teria levado tiro de raspão no pé em balada, diz colunista
-
Casal na vida real e em Rebelde Brasil, Arthur Aguiar descobriu morte de Lua Blanco através de live
-
Brasileiras roubando a cena, Fantasy Bra, Gisele Bündchen... Veja tudo que rolou na Victoria's Secret Fashion Show 2026
-
Discussão entre Fran Almeida e Ariela Carrasco gera briga generalizada em A Fazenda 18. Veja o que aconteceu no reality!
