
Dulce Maria revela para quem está torcendo na Copa do Mundo
15/Set/
A Copa do Mundo começou nesta quinta-feira, dia 12, e os famosos já estão divulgando para quem estão torcendo. Agora foi a vez da cantora Dulce Maria.
A mexicana compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 13, uma foto em que veste a camisa da seleção do México. E não foi à toa. Já que hoje o México jogou contra os Camarões.
Na legenda, ela vibrou:
Vamos mexico!!!! #VivaMexico
-
Eita! Virginia Fonseca revela que já bisbilhotou no celular de um ex-namorado
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Concorrendo ao Emmy de Melhor Ator, Pedro Pascal chega ao tapete vermelho com look all white
-
Britt Lower vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por Ruptura
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira