Katy Perry vai arrecadar fundos para ONG que ajuda escolas
18/Out/
Katy Perry anunciou o projeto Make Roar Happen na manhã desta sexta-feira, dia 13, em Los Angeles, que irá arrecadar fundos para a ONG DonorsChoose.org, que ajuda mais de 450 mil projetos educacionais para professores e impacta mais de 11 milhões de alunos.
A cantora está com tudo com a sua Prismatic World Tour, e por isso vai aproveitar para conscientizar seus fãs e arrecadar fundos em parceria com a organização Staples.
Além disso, a Staples doou um milhão de dólares já no evento de divulgação da campanha solidária, segundo o The Hollywwood Reporter.
-Estou feliz com a parceria com a Staples na minha Prismatic World Tour para conscientizar e levantar fundos para a DonorsChoose.org e lembrar os fãs que um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença nos materiais escolares necessários para os professores ajudarem os estudantes a atingirem seu potencial - contou Perry.
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de açÃ...
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Ilud...
-
Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do apresentador
-
Juarez visita o túmulo de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais do genro. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Juarez visita o túmulo de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Relembre as famosas que já falaram sobre os sintomas da menopausa
-
Eles mudaram - e muito! Confira o antes e o depois dos astros de E.R.: Plantão Médico
