Sobrinha de Gisele Bündchen fala sobre atuar e a tia famosa
22/Dez/
A sobrinha de Gisele Bündchen, Duda Bündchen, fará o seu debut nas telinhas com uma participação em Chiquititas, do SBT. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a pequena comentou sobre o novo projeto e, claro, sobre a tia übermodel.
- Embora tenha feito o papel de eu mesma, gostei muito de representar. Não houve nada difícil, de verdade. Mas acho que o que mais me exigiu foi uma cena na qual tive de chorar. Senti como se a minha amiga estivesse mesmo indo embora e aí chorei, disse.
Na hora da atuação, a modelo-mirim explicou que sua inspiração foi a agora amiga e colega de cena, Lívia Inhdes. Já quando o assunto é o trabalho como modelo, a inspiração é, claro, a tia.
- Inclusive já assisti a um desfile seu, no SPFW (São Paulo Fashion Week) do ano passado. Fiquei na primeira fila e adorei. Ela arrasa! Já meu deu algumas dicas, sim. Ela é uma modelo de tudo, de profissional, de ser humano e é uma tia muito carinhosa e divertida. Ela gosta de dar sugestões de alimentação saudável. Nos vemos sempre nas férias. Adoro ela.
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família...
-
Em rara aparição, Marisa Monte faz participação especial em show de Pretinho da Serrinha
-
Filho de Viih Tube e Eliezer passa por cirurgia após sofrer queimadura de segundo grau
-
Olivia Rodrigo e Louis Partridge teriam se separado após dois anos de relacionamento, diz jo...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação
-
Após morte da mãe, Mel Maia celebra aniversário do pai e desabafa: Continue a nadar
-
Anitta dorme em barraca durante visita ao Xingu no Domingão com Huck e faz forte desabafo
-
Filho de Viih Tube e Eliezer passa por cirurgia após sofrer queimadura de segundo grau
-
Olivia Rodrigo e Louis Partridge teriam se separado após dois anos de relacionamento, diz jornal
