Sobrinha de Gisele Bündchen fala sobre atuar e a tia famosa
02/Nov/
A sobrinha de Gisele Bündchen, Duda Bündchen, fará o seu debut nas telinhas com uma participação em Chiquititas, do SBT. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a pequena comentou sobre o novo projeto e, claro, sobre a tia übermodel.
- Embora tenha feito o papel de eu mesma, gostei muito de representar. Não houve nada difícil, de verdade. Mas acho que o que mais me exigiu foi uma cena na qual tive de chorar. Senti como se a minha amiga estivesse mesmo indo embora e aí chorei, disse.
Na hora da atuação, a modelo-mirim explicou que sua inspiração foi a agora amiga e colega de cena, Lívia Inhdes. Já quando o assunto é o trabalho como modelo, a inspiração é, claro, a tia.
- Inclusive já assisti a um desfile seu, no SPFW (São Paulo Fashion Week) do ano passado. Fiquei na primeira fila e adorei. Ela arrasa! Já meu deu algumas dicas, sim. Ela é uma modelo de tudo, de profissional, de ser humano e é uma tia muito carinhosa e divertida. Ela gosta de dar sugestões de alimentação saudável. Nos vemos sempre nas férias. Adoro ela.
-
Amizade de milhões! Selena Gomez e Demi Lovato se reencontram em campanha especial
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Dona Ruth comemora 59 anos de idade ao lado do neto Léo, filho de Marília Mendonça, e decl...
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela ...
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Renata Saldanha e Maike Allan fazem chá revelação e descobrem sexo do primeiro filho
-
Sandy & Junior fazem novo anúncio misterioso e agita os fãs: Aguenta coração
-
Márcia Goldschmidt é hospitalizada e revela estado de saúde: Por um triz
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
