X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2014 às 08:04 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:56

Fátima Bernardes fala sobre relação com o marido após Encontro: - A gente varia os assuntos

Da Redação

O programa Encontro, da Globo, está prestes a completar dois anos e, sob o comando de Fátima Bernardes, ele finalmente alcançou a liderança de audiência.

Em entrevista ao Extra, a apresentadora falou que muita coisa já mudou durante esses anos, inclusive sua postura: antes, precisava manter um comportamento sério enquanto apresentava o Jornal Nacional, e levou um tempo até que seu público se adaptasse ao seu jeito descontraído:

-Não dava para sair da bancada do “JN” e aparecer sambando ou pendurada numa corda fazendo entrevista no dia seguinte. Só valeria quando fosse natural para mim e o público só aceitaria quando percebesse que estava natural. Queria que as pessoas continuassem sabendo que era eu, mas que fui para uma outra área porque tinha vontade de aprender outras coisas e algo de diferente para oferecer.

Além da personalidade, Fátima encontrou no programa a possibilidade de se vestir de modo descontraído, abusando de cores, peças esvoaçantes e acessórios chamativos, que ela já afirmou amar usar.

Para manter o pique e a boa forma aos 51 anos de idade, o segredo é a dança: fã de jazz, ela pratica arduamente representando musicais da Broadway durante as aulas, e revela que nesse momento ela se sente ótima.

Inevitavelmente, ela falou sobre as consequências da distância física que criou de seu marido, o jornalista William Bonner. Antes, passavam a maior parte dos dias juntos, já que apresentavam o Jornal Nacional juntos, e neste momento, eles têm passado mais tempo separados:

- Foi bom. A gente varia os assuntos, os amigos, misturamos os que eu fiz no “Encontro” com os de lá. Quando ele chega em casa, pergunto porque abriu o jornal com tal matéria. Ele me assiste menos, porque meu programa é na hora da reunião de pauta dele .Faço 25 anos de casada em fevereiro do ano que vem. E nunca teve espaço para ciúme na nossa relação. Ele veio de uma relação com uma namorada muito ciumenta e eu também. A gente ficou meio vacinado. Parto do princípio que as pessoas só estão juntas porque querem. Você pode ter todo ciúme do mundo, pode se matar, se descabelar que se o parceiro não quiser, ele não vai ficar com você. É um sofrimento a menos, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.