Em Búzios, Leonardo DiCaprio dança Anitta e não fica com ninguém
25/Mai/
Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Leonardo DiCaprio fechou uma boate em Búzios, no Rio de Janeiro, e se divertiu com cerca de cinquenta mulheres.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o astro - que conferiu a abertura da Copa do Mundo em São Paulo - chegou em cinco carros com escolta de seguranças e acompanhado de seu grupo.
Entre os seletos convidados estavam os atores Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti, além do empresário Mario Bulhões, ex-namorado de Isis Valverde.
De acordo com a publicação, apesar da quantidade de mulheres, muitas da Suécia, DiCaprio não foi visto ficando com ninguém. O astro de Hollywood declarava que adorava o Brasil durante a festa e ainda se rendeu ao hit Beijinho no Ombro, da cantora Valesca Popozuda.
Após a festa, que acabou às quatro da manhã, Leonardo e sua turma voltaram ao iate onde está hospedado em uma celebração mais privada, onde se rendeu ao som da música Show das Poderosas, da cantora Anitta.
-
Relembre participantes que entraram em realities comprometidos, mas se encantaram por outra p...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar novo momento de Helena: Estamos na fase dos gritos
-
Isis Valverde revela que foi internada três vezes em 2026 devido à doença celíaca: É tra...
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
De volta ao Brasil, Vini Jr. dança com Ludmilla e cantora celebra: Vizinho preferido
-
Fabiana Justus dá spoiler do bolo da renovação de votos: Com pétalas que imitam conchas
-
Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Jutes: Te amo mais do que antes
-
Karoline Lima e Léo Pereira são vistos juntos em gravação e trocam momento de carinho
-
Relembre participantes que entraram em realities comprometidos, mas se encantaram por outra pessoa no confinamento
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar novo momento de Helena: Estamos na fase dos gritos
