Keira Knightley diz que já foi confundida com Britney Spears
01/Mar/
Algumas celebridades parecem que são gêmeas de outros artistas. Keira Knightley, por exemplo, é muito parecida com Natalie Portman, isso todo mundo sabe. De acordo com a US Weekly, Keira participou do The Graham Norton Show na última sexta-feira, dia 13, e contou, aos risos, que já deu muitos autógrafos em nome da atriz:
- Eu sou perseguida nos aeroportos por causa de Natalie Portman. Eu fico muito triste por ela, pois ela também deve ser perseguida por causa de mim. Isso já aconteceu umas cinco vezes, eu dou autógrafo e ainda tiro uma foto como se fosse ela.
Mas Keira, que integra o elenco de Piratas do Caribe, não é apenas confundida com Natalie. A atriz revelou que já a chamaram até de Britney Spears:
- Eu já fui confundida com Kate Winslet também! Mas o que é surpreendente é Britney Spears. Fico muito animada porque eu gosto muito da ideia de que eu poderia me remexer muito, algo que eu não consigo. Com Britney Spears já foi umas três vezes! Eu definitivamente dou autografo e tiro fotos como ela também!.
-
Confira os atores que fizeram parte do elenco da trilogia Mutantes (e que você não lembrava...
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Sabia que Uma Batalha Após a Outra é o filme mais indicado do SAG Awards? Confira os detent...
-
Agrado decide seguir com seu álbum em dupla com João Raul, mas aceita ser empresariada por ...
-
Zé Felipe publica trecho de música nova e internautas apontam indireta para Ana Castela
-
Preparação para casamento, susto com saúde de Edu Guedes e mais… Veja o que rolou no último ano de Ana Hickmann
-
Joélly pede ajuda a Gerluce para trazer a filha de volta. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Todo desenhado! Confira as diversas tatuagens que Justin Bieber tem pelo corpo
-
Um paizão e tanto! Confira os melhores momentos entre Justin Bieber e o filho, Jack Blues Bieber
-
Confira 12 curiosidades sobre a série Supernatural
