
Matthew McConaughey e Camila Alves pensam em vir ao Brasil para a Copa
03/Out/
Camila Alves e o marido, Matthew McConaughey podem aumentar o número de visitantes no Brasil por conta da Copa do Mundo.
Segundo a coluna de Bruno Astuto, a modelo brasileira e astro do cinema estão tentando vir ao país para assistir os jogos do mundial. Além disso, o colunista diz que Matthew pode até mesmo torcer para o Brasil durante o evento, já que os Estados Unidos são conhecidos por não ter um time de futebol muito forte – o país se destaca em outros esportes, como o futebol americano e baseball.
- Nós estamos muito animados com a Copa do Mundo. Estou tentando voltar ao país para assisti-la, disse Camila para a revista inglesa Deluxe, de acordo com Bruno Astuto.
-
Protagonista de Reencarne, Taís Araújo brilha de vermelho durante evento
-
Família linda! Looks de Neymar Jr., Bruna Biancardi, Mavie e Mel chamam atenção em festa d...
-
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank esbanjam beleza ao curtirem noitada em Paris
-
Zé Felipe revela como está o coração ao ser questionado sobre Ana Castela: - Estou vivend...
-
Li Martins se emociona ao cantar pela primeira vez após morte do marido, JP Mantovani
-
Zé Felipe e Ana Castela lançam clipe de Sua Boca Mente e agitam a web: Que química
-
Taylor Swift revela amigo famoso que deve cantar em casamento e se derrete por Travis Kelce ao falar de anel de noivado
-
Família linda! Looks de Neymar Jr., Bruna Biancardi, Mavie e Mel chamam atenção em festa de aniversário
-
P. Diddy escreve carta à ex-namorada e pede segunda chance ao juiz antes de sentença ser revelada
-
Bruna Biancardi comenta agitação de Mavie após festa de dois anos de idade