- Eu odeio a minha voz. Não canto nem no banheiro, conta Xuxa
22/Dez/
Apesar de já ter vendido 30 milhões de álbuns em seu carreira, Xuxa afirmou que não suporta o som de sua própria voz. A apresentadora foi a convidada do Altas Horas e contou:
- Eu odeio a minha voz. Não canto nem no banheiro.
Ela disse que só aceitou gravar canções para passar uma mensagem às crianças:
- Olha essa voz de criança de 5 anos que não cresce, não dá. Não suporto, brincou Xuxa, segundo informações do site oficial do programa.
Mesmo assim, ela está se preparando para lançar a 13ª edição do Xuxa Só Para Baixinhos, que terá 26 músicas feitas por Junno Andrade, seu namorado, e outros parceiros.
- A gente vai fazer uma coisa especial onde os baixinhos vão poder aprender de uma maneira lúdica, concluiu.
Ficou sabendo que a Xuxa renovou seu contrato com a Globo? Mas seu salário irá diminuir.
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família...
-
Giovanna Ewbank, Poliana Rocha, Biah Rodrigues... Saiba quais famosas já perdoaram traiçõe...
-
Já é verão! Relembre as piscinas que já brilharam nas cenas de novelas
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Explosão de fofura! Gata pega no sono enquanto tutora canta canção de ninar; assista
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o dinheiro que estava na estátua. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Leo confronta Vivian sobre Sofia, e Samuel tenta apaziguar as duas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Após ser atendido no hospital, Cengiz liga para Sule e exige que ela volte para casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família real britânica
