Bruna Marquezine aproveita hotel com Neymar durante folga do craque
27/Out/
De acordo com o jornal Agora, a atriz Bruna Marquezine aproveitou a folga de Neymar, após o jogo contra o México, na terça-feira, dia 17, para ficar juntinho do craque até esta quarta-feira, dia 18.
O local escolhido foi um hotel de luxo em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, cuja diária do quarto, o mais caro do hotel, custa 4 mil reais.
Como você viu no ESTRELANDO, na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira ficou concentrada, Bruna tem sido vista cada vez mais.
Festa com a seleção
Ainda nesta quarta-feira, dia 18, Bruna conseguiu continuar com o amado enquanto ele aproveitava seu dia de folga. Os dois estiveram em uma festa e foram flagrados juntos pelo cunhado de Thiago Silva, zaqueiro da seleção.
Mumunzinho, cantor e repórter do Esquenta, da Globo, animou a festa e postou em sua conta da rede social uma foto de todos que estavam reunidos onde, mais uma vez, Bruna aparecia juntinho de Neymar.
Atualizada às 13h37
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Saudade eterna! Relembre os desabafos de Kelly Osbourne após a morte de Ozzy
-
Adriana está determinada a divulgar o passado de Diná. Confira o que vai rolar nesta terç...
-
Que amor! Shawn Mendes compartilha foto rara aos beijos com Bruna Marquezine
-
Surge um clima entre Gabriel e Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feir...
-
Após print vazado, Nati Vozza dispara sobre Marina Ruy Barbosa: Sempre a vítima
-
Veja imagens do beijo entre Bela e Gabriel, que desperta a fúria de Vanessa em Por Você
-
Grávida, Sabrina Sato aposta no color block para receber homenagem em festival
-
Peões encaram o Consultório Rural no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Surge um clima entre Gabriel e Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
