Dado Dolabella é condenado por novo crime, diz jornal
30/Dez/
Dado Dolabella está com problemas na justiça mais uma vez. O ator foi condenado a dois meses e 15 dias de detenção pelo 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro, segundo o colunista Anselmo Góis, do jornal O Globo.
O ator, que estava no elenco de Vitória, mas acabou rompendo seu contrato com a emissora, está sendo acusado pela ex-mulher, Viviane Sarahyba, de decoro e injúria.
Por ser réu primário, no entanto, Dado não irá preso e cumprirá uma pena alternativa: ele terá que passar dois anos indo à palestras educativas e está proibido de deixar o Rio de Janeiro pelo mesmo período.
O ator já tinha sido absolvido das acusações de agressão da ex, como você viu aqui.
-
Prestes a deixar Record, Ticiane Pinheiro recebe homenagem de Rafa Justus: Você vai brilhar ...
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de último dia de trabalho na Record TV
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Prepare o coração! Netflix libera trailer eletrizante do episódio final de Stranger Things
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Após término, Zé Felipe ainda mantém na agenda compromisso profissional com Ana Castela, diz colunista
-
Isabella Scherer desabafa após presenciar incêndio com a família: Um dos dias mais assustadores
-
Prestes a deixar Record, Ticiane Pinheiro recebe homenagem de Rafa Justus: Você vai brilhar aonde quer que vá
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de último dia de trabalho na Record TV
-
Léo Santana fará pausa na carreira em 2026: Priorizar o que tem que se priorizar
