
Lamar Odom não quer assinar papeis de divórcio por querer Khloé Kardashian de volta
06/Jul/
Mesmo já estando com um novo namorado, Khloé Kardashian ainda está sofrendo com problemas relacionado ao seu ex-marido, Lamar Odom.
O jogador de basquete está se recusando a assinar os papeis do divórcio, por ainda achar que tem chances de reconquistar a irmã da Kim Kardashian. Uma fonte contou à Life & Style:
- Lamar quer Khloé de volta. Ele não quer acabar com o casamento, e é por isso que ele não irá assinar os papeis do divórcio. Ele apenas não quer deixá-la escapar. Ele está sóbrio e de volta agora - e acha que pode reconquistá-la, disse, segundo informações do Entertainment Wise.
E se o Lamar realmente quiser tentar algo novamente, ele terá que tomar cuidado, pois Khloé está pensando em pedir uma ordem de restrição contra ele.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos