Kristen Stewart ameaça processar atriz por difamação, diz site
02/Abr/
Kristen Stewart está ameaçando processar Joan Rivers por difamação depois da atriz dizer que a estrela de Crepúsculo conseguiu sucesso somente depois de se relacionar com diretores:
- Muitos astros só fazem uma coisa bem. Claro que a melhor , Kristen Stewart de um truque só, teve sua carreira inteira feita por ter sido capaz de se relacionar com partes do diretor, disse Joan.
De acordo com o TMZ, os advogados da atriz teen já entraram em contato com os representantes de Joan Rivers com a ameaça de processo, a não ser que a comediante tire o trecho sobre Kristen do seu livro, o Diary of Mad Diva.
Vale lembrar que Kristen já teve um breve affair com o diretor casado Rupert Sanders, de A Branca de Neve e o Caçador.
Ainda segundo o veículo, mesmo com as ameaças, Joan disse que não vai retirar nada do seu livro, já que seu tom é cômico, e não faz nenhuma acusação verdadeira.
-
Paola Carosella e Henrique Fogaça, Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro… Veja famos...
-
Mestre Fafá se pronuncia após rumores de affair com Paolla Oliveira
-
Relembre as vezes que o BBB26 precisou chamar o VAR
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza?...
-
Bateu saudades? Veja como estão hoje em dia os atores da saga Harry Potter
-
No mês de Conscientização do Autismo, conheça os famosos que se engajam e falam sobre o assunto
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos cinemas
-
Virgínia ameaça Lúcia/Alika, que desabafa com Salma. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho convoca Kasper para ir à delegacia. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Em meio a tantas tensões, os sentimentos entre Karsu e Atilla vêm à tona. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
