
Lindsay Lohan e Kate Moss teriam brigado em boate, segundo site
03/Jul/
Os planos de Lindsay Lohan de se mudar permanentemente para o Reino Unido parecem ter encontrado um empecilho.
Segundo o jornal britânico The Sun, com informações do Radar Online, a atriz estava na boate Chiltern Firehouse, em Londres, quando se desentendeu com a modelo Kate Moss, que frequenta o local.
A briga, que teria ocorrido no começo deste mês, durou certo tempo e Kate parecia extremamente irritada com Lindsay, contou uma fonte presente na boate.
A fonte ainda acrescenta que o motivo do desentendimento pode ter sido o marido de Moss, o músico Jamie Hince, a quem Lindsay teria entrado em contato quando desembarcou na Inglaterra semanas atrás.
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade