Leandra Leal relembra novela de sucesso ao lado de Taís Araujo e Isabelle Drummond
31/Out/
Na tarde desta quarta-feira, dia 25, a atriz Leandra Leal publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado de suas colegas de profissão, Taís Araujo e Isabelle Drummond.
As três atuaram juntas na novela Cheias de Charme e fizeram sucesso na pele de três empregadas domésticas, que vivaram cantoras de sucesso e ficaram conhecidas como Empreguetes.
<i>Encontro empreguetes</i>, escreveu na legenda.
Isabelle e Taís estão atualmente na trama das sete, Geração Brasil, enquanto Leandra deverá estrear no próximo folhetim das nove, Império.
-
Relembre os casais de Chaves!
-
Kim Kardashian divulga série com Cauã Reymond no México
-
Veja as peoas de A Fazenda que posaram nuas
-
Chinua explica a Menemi que Alika aceitou se casar Jendal para salvar a vida de seu filho com...
-
Após ir para a repescagem, Ticiane Pinheiro declara: Eu entreguei o que eu precisava. Veja o...
-
Peixe confronta Bela sobre o possível diagnóstico de Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Em clima de Halloween, veja filmes que se passam na data mais assustadora do ano
-
Simone Mendes, Ana Castela, Naiara Azevedo... Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas
-
Fernanda Torres como Eunice Paiva, Daniel de Oliveira como Cazuza... Veja os atores que ficaram a cara de seus personagens na vida real
-
Alika aceita se casar com Jendal para proteger o filho que espera. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
