X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2014 às 08:09 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:31

Wanessa ficou 20 horas em trabalho de parto

Da Redação

Como já falamos no ESTRELANDO, a cantora Wanessa deu à luz seu segundo filho e o apresentou em reportagem da revista Caras, e segundo o veículo, a mamãe de segunda viagem realizou um sonho com o nascimento de João Francisco:

- Apesar da bagagem que eu tinha da gravidez de José Marcus, foi tudo diferente, pois desta vez consegui realizar meu sonho: ter um parto normal, disse.

E segundo o veículo, seu marido, que acompanhou o nascimento do filho, foi só elogios para a esposa:

- Wanessa é batalhadora, uma mãe guerreira. Ficou por quase 20 horas em trabalho de parto e, em nenhum momento, abandonou sua vontade.

Ainda de acordo com a publicação, Wanessa já está com planos para recuperar a boa forma e planeja contratar uma profissional:

- Engordei os mesmos 17kg da primeira gravidez! esperar esse primeiro mês e, depois vou procurar ajuda profissional para corrigir a alimentação e ter rotina de exercícios. Sinto muita diferença no corpo após o parto normal. Estou quase 100%, andando bem e pegando os dois no colo. As mulheres deveriam perder os medos e apostar no parto normal, é saudável para elas e para o bebê.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.