Academia de Madonna terá filiais no Brasil e Argentina
23/Ago/
Madonna é a diva do pop, mas tem quer expandir o seu reinado. A cantora que tem uma rede de academias, a Hard Candy, levará o espaço fitness para países da América do Sul.
A Hard Candy já tem uma filial no Chile e, por isso mesmo, a cantora quer colocar outras academias pela América do Sul: o resultado no território chileno está sendo ótimo. E tudo começará em 2015 pela Argentina, segundo o jornal La Tercera.
-Esta aposta inclui ao menos dez filiais da Hard Candy em cinco anos. As cidades escolhidas foram São Paulo e Rio de Janeiro – sendo duas academias em cada uma delas-, Buenos Aires com três filiais, Bogotá, Medellín e Lima, cada uma com uma - afirmou o CEO da Energy Fitness, Alex Wiesner, que administra a rede.
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os de...
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Val Marchiori lamenta morte do irmão, Fábio: Ficam as lembranças e os momentos que vivemos
-
Irmão de Luciano Huck chama a atenção ao exibir corpo em dia de praia nos EUA
-
Ana Paula Siebert se declara para a mãe de Fabiana Justus. Conheça as mulheres que já roubaram o coração de Roberto Justus
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os detalhes!
-
Virgínia vibra com a possibilidade de entregar Alika a Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Casamento, luta, publicações... Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
