
Robert De Niro assistiu ao jogo dos Estados Unidos com estranhos, entenda!
03/Jul/
Robert De Niro pode levar a sua carreira a sério, mas se existe algo que ele abre mão das gravações é assistir aos jogos dos Estados Unidos na Copa do Mundo.
De acordo com a US Weekly, Robert estava no set de filmagem de The Intern, na última quinta-feira, dia 26, quando decidiu acompanhar o terceiro jogo de sua seleção no campeonato mundial.
Uma fonte disse ao veículo que a Waner Bros enviou uma carta para o seu condomínio, perguntando se eles poderiam ajudar Robert assistir ao jogo. A carta dizia:
O nosso ator principal, Robert De Niro, gostaria muito de assistir ao jogo da Copa do Mundo, hoje, às 12h. Seria possível colocar um pequeno satélite portátil no prédio no último andar o mais rápido possível?
Entretanto, o ator acabou se unindo a um grupo aleatório para assistir aos jogadores de seu país:
Temos outra carta de outro vizinho dizendo que ele conversou com a equipe e, aparentemente, ele encontrou uma casa de pessoas assistindo e se junto a eles. Ele não ia perder esse jogo! Ele é um verdadeiro americano. Ele não teve nenhum problema em relação às pessoas, ele gostou.
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
André Luiz Frambach se derrete por Larissa Manoela e elogia atuação da amada: Você é absurda, meu amor
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise