
Lily Allen fala sobre doença grave que sua filha sofreu: - Tive medo de perdê-la o tempo todo
01/Jul/
Sempre reservada na hora de falar sobre sua família e suas filhas, a cantora Lily Allen mudou de atitude durante uma entrevista à rádio BBC, e abriu o jogo sobre um problema de saúde grave que sua filha mais velha, Ethel, de apenas dois anos, estava sofrendo.
Com 12 meses de vida, ela foi diagnosticada com laringomalácia, doença que é consequência da má estabilização da laringe, provocando um colapso das vias respiratórias, podendo ser mortal.
- Ela estava se esforçando tanto para respirar, para existir, que não estava ganhando nada de peso. Toda a comida que ela ingeria, virava energia que ela gastava nesse processo respiratório. Tive medo de perdê-la o tempo inteiro, e tudo o que eu queria fazer era dar de mamar para ela e sentar na cadeira, passando horas preciosas da noite a observando, revelou a cantora de maneira comovida.
Apesar de passar por uma demorada e complicada recuperação, Lily afirmou que ela já está completamente recuperada, mas que elas passaram por momentos difíceis.
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça