Miley Cyrus toma banho ao lado de novo cachorro
17/Set/
Você já viu aqui no ESTRELANDO que Miley Cyrus decidiu adotar um novo cãozinho. Agora, a cantora já se mostra tão apegada ao pet que já tomou até banho junto com ele.
Em seu Instagram no último domingo, 29, a estrela compartilhou uma imagem na qual aparece beijando o focinho de Emu - nome do cãozinho - dentro de sua banheira e usando uma touca.
Terminando o melhor dia de todos dando um banho no bebê Emu em minha fascinante touca espacial, ela escreveu na legenda da foto.
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em...
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confi...
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema
