Paula Fernandes lança dueto com Frank Sinatra, entenda!
26/Jun/
Paula Fernandes não se contentou em cantar apenas com Taylor Swift. Dessa vez, a cantora sertaneja lançou um dueto com Frank Sinatra.
Um comunicado oficial, publicado no Facebook de Paula, informou que a música se chama Brasil, e foi lançada em comemoração ao país anfitrião da Copa do Mundo de 2014.
Brasil foi lançada pela primeira por Frank Sinatra, e fez parte do álbum Come Fly With Me, de 1958. Remixada nos Estados Unidos, a música é uma parceria entre as empresas Frank Sinatra Enterprises e Universal Music. Mas, por enquanto, só está disponível em lojas virtuais de música.
-
Muito brasileiro! Hailey Bieber mostra filho provando brigadeiro e beijinho e encanta fãs
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
-
Virginia Fonseca revela quadro depressivo durante primeira gravidez: - Eu comecei a me culpar
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Maraisa celebra três anos com Fernando Mocó: Que venham muitos outros capítulos da nossa história
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação com Virginia ganham força
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
