
Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Sophia Abrahão estampam juntas capa de revista
05/Mai/
Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Sophia Abrahão posaram juntas para a edição de julho da Glamour e aparecem lado a lado na capa da publicação.
As três, que são referência por seus estilos despojados, falaram sobre a relação que tem com a moda. Fiorella, por exemplo, afirmou que admira alguns grandes nomes de Hollywood:
- Roubaria fácil o closet da Blake Lively, Kate Moss e Siena Miller, afirmou ela, que ainda completa: Para mim, estilo é a extensão do que você é
Giovanna Ewbank conta que sua mãe trabalhava com moda, e, por estar sempre cercada de desenhos e tecidos, aprendeu rápido a colocar seu estilo em tudo:
- No colegial os uniformes eram todos iguais e estava cansada disso. Comprei a camisa infantil e a transformei numa baby look, ajustei a calça para deixá-la com uma ligeira boca de sino e grafitei o tênis. Aí todas as meninas queriam meu uniforme e o caso foi parar na diretoria! Vi que minha paixão podia virar profissão, contou ela.
Sophia, por sua vez, afirma que guarda tudo o que ganha de fãs e marcas em um quarto, que fica na casa de sua tia.
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia
-
Carolina Dieckmann visita Preta Gil no hospital: Te amo infinito. Saiba tudo sobre a amizade ...
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Sabrina Carpenter, Anne Hathaway, Laura Harrier... Veja famosas que estiveram na festa pré-M...
-
Bruna Biancardi mostra roupas de Mavie que vai reaproveitar no enxoval da segunda filha
-
Carolina Dieckmann mostra reação alérgica nos lábios após voo: Parecendo uma palhacinha
-
Uma artista completa! Relembre a trajetória da carreira de atriz de Lady Gaga
-
Camila Loures revela que teve voo cancelado por conta de queda de míssil em Israel
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia