Juliana Paes e Carolina Dieckmann assistem ao treino da Seleção Brasileira em Teresópolis
18/Ago/
Copa do Mundo é assim: mobiliza todo o Brasil. E por isso, muitos famosos estão vidrados na Seleção Brasileira. Assim, Juliana Paes e Carolina Dieckmann foram ao treino dos jogadores brasileiros em Teresópolis nesta terça-feira, dia 1º.
Junto com David Brazil, as duas levaram os filhos para a Granja Comary, de onde se divertiram assistindo o treino. No Instagram de David, ele postou diversas fotos e ainda escreveu em uma delas:
Hoje a musa trouxe as divas, que antes de serem divas são mães e vieram trazer a molecada para assistir o treino da seleção #granjacomary #pracimadeles
-
O tempo passou! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
De Elize a Senna... Confira produções brasileiras que valem a pena assistir na Netflix!
-
Conheça curiosidades sobre Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
-
Poucos dias antes da morte, Glória Menezes ganhou estrela na calçada da fama da Globo
-
Relembre a última aparição de Glória Menezes, ao lado do filho, no Dia das Mães
-
Amanda Araújo é pedida em casamento por Richarlison em Londres. Veja os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Antônio Fagundes relembra situação inusitada no velório da mãe: - Fomos para uma churrascaria
-
Lázaro Ramos se despede de Glória Menezes: Foi ao encontro de seu grande amor
-
Glória Menezes marcou história ao estrelar único filme brasileiro vencedor da Palma de Ouro em Cannes
-
Celine Dion faz rara aparição e atualiza estado de saúde: Sou honesta, e nem sempre é bonito
