X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2014 às 12:39 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:50

Sophia Abrahão garante: -Com o Fiuk não tem volta

Da Redação

Sophia Abrahão e Fiuk namoraram por um ano e meio. Mas, em abril, a relação chegou ao fim. Em entrevista à Contigo, a atriz contou que está bem sossegada:

-Ainda não quero paquerar.

Aliás, quem pensa que os dois ainda podem voltar, a atriz garante que isso não acontecerá:

-Com o Fiuk, não tem volta.

E a atriz não está passando por uma nova fase só na área pessoal. Sophia agora se prepara para viver uma das protagonistas da próxima novela das sete como a personagem Gabi. E para o novo projeto, ela voltará a ser loira:

- Gosto dessas transformações. Eu enjoo da minha cara muito rápido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Sophia Abrahão garante: -<i>Com o Fiuk não tem volta</i>

Sophia Abrahão garante: -Com o Fiuk não tem volta

22/Jun/

Sophia Abrahão e Fiuk namoraram por um ano e meio. Mas, em abril, a relação chegou ao fim. Em entrevista à Contigo, a atriz contou que está bem sossegada:

-Ainda não quero paquerar.

Aliás, quem pensa que os dois ainda podem voltar, a atriz garante que isso não acontecerá:

-Com o Fiuk, não tem volta.

E a atriz não está passando por uma nova fase só na área pessoal. Sophia agora se prepara para viver uma das protagonistas da próxima novela das sete como a personagem Gabi. E para o novo projeto, ela voltará a ser loira:

- Gosto dessas transformações. Eu enjoo da minha cara muito rápido.