
Clara e Marina terão mais beijos na novela Em Família
21/Out/
O beijo entre Clara e Marina na novela das nove, Em Família, deu o que falar entre o público. Agora, uma novidade é que ocorrerão mais dois beijos entre as duas ao longo da novela.
E o próximo já será gravado nesta semana no Projac, segundo o jornal O Dia. A idéia é que os selinhos irão evoluir até virarem um grande beijo.
Mas, a história do amor homossexual não estaria agradando nada Giovanna Antonelli, que interpreta Clara, pois a atriz acha que a trama das duas se perdeu no meio do caminho. A atriz estaria até evitando dar entrevista sobre a novela.
Já Tainá Müller que interpreta Marina, deu uma entrevista para a revista Estilo de julho que fala sobre o beijo:
- Seria antiprofissional da minha parte topar um trabalho que não me deixasse plenamente confortável. Se aceitei, nada mais natural que eu estivesse disposta a fazer o que fosse preciso.
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Edilberto atropela Misael propositalmente. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Trê...
-
Ana Castela compartilha foto dormindo abraçada com Zé Felipe em jatinho. Confira os melhore...
-
Com pedidos insistentes de Messalina, Caius permanece no anfiteatro aguardando por uma surpre...
-
Rei Charles III não estaria falando com Príncipe William depois de declarações sobre a fa...
-
Samuel lembra Leo da audiência pela guarda de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Um bafafá atrás do outro! Veja as maiores polêmicas de Kim Kardashian
-
Gkay fala sobre preparativos para o Carnaval 2026: - Estou me dedicando
-
Veja tudo o que Tiago Abravanel já falou sobre o processo de emagrecimento
-
Edilberto atropela Misael propositalmente. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças