Clara e Marina terão mais beijos na novela Em Família
21/Fev/
O beijo entre Clara e Marina na novela das nove, Em Família, deu o que falar entre o público. Agora, uma novidade é que ocorrerão mais dois beijos entre as duas ao longo da novela.
E o próximo já será gravado nesta semana no Projac, segundo o jornal O Dia. A idéia é que os selinhos irão evoluir até virarem um grande beijo.
Mas, a história do amor homossexual não estaria agradando nada Giovanna Antonelli, que interpreta Clara, pois a atriz acha que a trama das duas se perdeu no meio do caminho. A atriz estaria até evitando dar entrevista sobre a novela.
Já Tainá Müller que interpreta Marina, deu uma entrevista para a revista Estilo de julho que fala sobre o beijo:
- Seria antiprofissional da minha parte topar um trabalho que não me deixasse plenamente confortável. Se aceitei, nada mais natural que eu estivesse disposta a fazer o que fosse preciso.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
