Dado Dolabella posta foto da sua filha na torcida pelo Brasil
06/Jul/
Com peruca colorida e usando a camisa 10 da seleção brasileira, a filha caçula de Dado Dolabella, Ana Flor Dolabella, de dois anos, fez sucesso e arrancou elogios dos seguidores do ator no Instagram.
Dado não economizou palavras para incentivar a Seleção Brasileira e demonstrou muita confiança quanto a conquista do hexa:
-Minha flor verde amarela!! Vamos ser hexa campeões!!! Agora ninguém tira mais!! Causaram a dor necessária para a Superação!! Avante Brasil!!!
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo ...
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa...
-
Mari vence a Prova do Patrão e é a nova Patroa da semana
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
