X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2014 às 08:35 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:12

Kim Kardashian e Kanye West viram corretores de imóveis, entenda!

Da Redação

No último ano, Kanye West e Kim Kardashian compraram uma mansão em Bel Air, em Los Angeles, por 11 milhões de dólares, ou seja, 24 milhões e 320 mil reais.

O casal então reformou absolutamente tudo da nova moradia e a intenção realmente era fazer da propriedade o lar deles. Mas a casa ficou ainda mais valorizada e eles resolveram vendê-la por um preço ainda maior.

Segundo informações do TMZ, Kim e Kanye gostaram tanto dessa experiência que resolveram fazer disso um negócio para a vida, reformando várias casas e as colocando à venda depois.

Kim Kardashian faz selfie no banheiro

Kim Kardashian divulgou em seu Instagram uma foto em que aparece fazendo uma selfie na frente do espelho, em um banheiro, e revelou a boa forma. 

Deixando a barriguinha de fora, a socialite optou por usar um look rosa e justo, como você pode ver na foto acima, mostrando que essa roupa faz parte de sua coleção, chamada Kardashian Kollection.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.