X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2014 às 08:20 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:14

Luciana Gimenez defende Mick Jagger após ele ser apontado como pé-frio na Copa

Da Redação

O roqueiro Mick Jagger compareceu ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar o jogo do Brasil contra a Alemanha, que aconteceu nesta terça-feira, dia 8.

Jagger estava acompanhado de Lucas, filho dele com a apresentadora Luciana Gimenez. Vendo as críticas aos dois nas redes sociais, ela saiu em defesa do pai de seu filho.

Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do BEM, meu amigo e PAI do meu filho de 15 anos, que está sofrendo com cyber bulling. Como mãe, gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bulling, que pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros, escreveu em um comunicado.

Lucas Jagger não ficou para trás e também se defendeu das críticas em seu perfil no Instagram:

Novamente estou em paz, se você quiser me xingar, por favor faça, nem sei porque alguém faria, mas sendo você, você acha que pode, então tá, lá vem os bloqueios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.