Ator de Central do Brasil voltará às novelas em O Rebu
20/Jun/
Quem lembra de Vinícius de Oliveira? O ator viveu Josué no longa indicado ao Oscar de 1999, Central do Brasil. Pois é, o ator agora volta ao holofotes porque participará da nova novela das onze, O Rebu.
Na trama ele será Eduardo, que, junto com um amigo, tentará entrar de penetra na festa em que passará quase toda a história.
Atualmente, o ator estuda cinema e está casado com a atriz Sara Antunes, com quem mora em São Paulo.
-Minha prioridade sempre foi me estabelecer e crescer como ator de cinema antes de voltar a fazer novelas. Agora, o público vai ver um ator adulto, amadurecido - contou Vinícius ao jornal Extra.
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
Virginia Fonseca reage a relato de amiga após tiroteio em Nova York: - Loucura
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Enquanto Neymar Jr. assiste no hotel, Bruna Biancardi e filhas marcam presença em jogo da Se...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou ...
-
Grávida, Bruna Biancardi revela se ela e Neymar Jr. já decidiram o nome da filha
-
Filho de Ivete Sangalo assiste jogo do Brasil com suposto affair da cantora
-
Sasha Meneghel celebra aniversário de João Lucas com declaração apaixonada: Abraço com cheiro de casa
-
Flora Gil emociona a web ao resgatar lembrança com Preta Gil: 11 meses
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
