
Camila Pitanga conta que sempre se envolve com seus personagens
04/Jul/
Camila Pitanga posou para a Revista Joyce Pascowitch de julho e revelou diversas coisas do seu lado pessoal e até bem íntimo.
A atriz que se prepara para viver a terapeuta Rita na série dirigida por Selton Mello na GNT, Sessão Terapia, contou que vai à terapia há 18 anos, pois é bem ansiosa. Porém, afirma que não foge dos problemas:
-Acho que lido bem com o fracasso. Esse equilíbrio é um pouco idealizado porque a gente não se prepara para isso. A gente vive.
Com 37 anos, ela se acha mais sexy quando está natural e não tem medo de envelhecer. Já sobre sua nova personagem, releva:
-A Rita tem uma falha como terapeuta porque não consegue deixar de se envolver com os pacientes. Sou assim com meus personagens. Acabo deixando que eles invadam um pouco a minha vida e sempre me abalo emocionalmente.
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!