Emocionada, Shakira diz que virá ao Brasil para final da Copa por causa dos fãs
21/Fev/
Shakira foi confirmada como uma das atrações da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, que acontecerá no domingo, dia 13, e, segundo ela, isso não aconteceria sem os seus fãs.
Shakira esteve em um programa Despierta America e, emocionada, comentou sobre ter sido convidada para participar do evento ao lado de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.
- É por causa do meu público que eu estar lá na final, comentou. Não estava nos planos. Por vários motivos não seria possível em cantar na final. Mas acho que as pessoas insistiram tanto que decidiram me levar até lá!.
A cantora ainda agradeceu muito o apoio de seus fãs, que criaram um carinho ainda mais especial pela cantora com o sucesso da música Waka Waka, feita especialmente para a Copa da África do Sul, em 2010. Desta vez, ela criou uma nova canção, Dare (La La La), que não foi escolhida como a oficial para o evento, mas também fez parte da compilação de músicas para o mundial.
A cantora também comentou sobre o namorado, Gerard Piqué, que joga pela Espanha, país eliminado da Copa ainda na primeira fase. Os entrevistadores perguntaram como a bela fez para consolar o amado:
- Eu tenho a minha maneira de consolá-lo, brincou.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Kurt Cobain, Jimi Hendrix... Relembre alguns músicos que morreram aos 27 anos de idade
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Com Carlinhos Brown como atração, Anitta agita bloco e recebe Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais famosos
-
Dedé Santana recebe alta hospitalar após mal-estar em Goiânia
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Maiara, Maraisa, Fernanda Paes Leme e mais famosos curtem primeiro show de Bad Bunny. Veja quem esteve por lá!
