X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2014 às 12:46 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:19

Patrícia Pillar conta que aos 50 pensa melhor na vida. Saiba mais!

Da Redação

Em entrevista a revista Gol, Patrícia Pillar contou sobre seu novo projeto: viver a protagonista de O Rebu, nova novela das onze. Com o término da série Amores Roubados, ela optou por não tirar férias:

- Adoro ir por lugares a que nunca fui. E o melhor caminho é sempre com um personagem. Estou com uma turma especialíssima. Um diretor que quer continuar fazendo trabalhos audaciosos, arriscados, totalmente na contramão do óbvio. Isso é altamente estimulante e vale mais do que férias.

Com 50 anos, Patrícia conta as novas preocupações que vem a sua cabeça:

- Com 30 e 40 anos, eu nunca pensei em nada. Até ali, ia vivendo como se não houvesse nada na frente. Aos 50, você dá uma paradinha pra avaliar algumas coisas. Pensar melhor no que eu quero, senão pode ser que algumas coisas eu não viva. Mas mesmo isso é feito de forma caótica, não é nada sistemático. A vida está andando. O que dá é vontade de pensar nas coisas de que não quero abrir mão. Estou me organizando pra isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.