
Patrícia Pillar conta que aos 50 pensa melhor na vida. Saiba mais!
17/Jun/
Em entrevista a revista Gol, Patrícia Pillar contou sobre seu novo projeto: viver a protagonista de O Rebu, nova novela das onze. Com o término da série Amores Roubados, ela optou por não tirar férias:
- Adoro ir por lugares a que nunca fui. E o melhor caminho é sempre com um personagem. Estou com uma turma especialíssima. Um diretor que quer continuar fazendo trabalhos audaciosos, arriscados, totalmente na contramão do óbvio. Isso é altamente estimulante e vale mais do que férias.
Com 50 anos, Patrícia conta as novas preocupações que vem a sua cabeça:
- Com 30 e 40 anos, eu nunca pensei em nada. Até ali, ia vivendo como se não houvesse nada na frente. Aos 50, você dá uma paradinha pra avaliar algumas coisas. Pensar melhor no que eu quero, senão pode ser que algumas coisas eu não viva. Mas mesmo isso é feito de forma caótica, não é nada sistemático. A vida está andando. O que dá é vontade de pensar nas coisas de que não quero abrir mão. Estou me organizando pra isso.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos