George Clooney rejeita pedido de desculpas de jornal. Entenda!
07/Abr/
George Clooney rejeitou o pedido de desculpas do jornal britânico Daily Mail, segundo o USA Today. O ator escreveu dois artigos para o jornal expressando sua revolta com as histórias fabricadas do veículo britânico:
Eu agradeço o pedido de desculpas do Mail. Não que eu vá aceitá-lo, porque fazendo isso eles estão se expondo como o pior tipo de tabloide.
Como o ESTRELANDO já mostrou, o jornal escreveu um artigo que dizia que a futura sogra de George Clooney não aprovava o casamento de sua filha, Amal Alamuddin, com o ator por razões religiosas.
Além de negar todas as informações dadas pelo veículo, George ainda acrescentou:
- O que separa isso de todas as coisas ridículas que o Mail inventa é que isso agora, por confissão deles mesmo, pode ser provado como sendo uma mentira. E uma mentira premeditada.
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Relembre as celebridades que já lutaram (ou ainda lutam) contra o câncer
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de força e instabilidade
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a Isabela
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela nova fase do tratamento contra o câncer
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
