
Gisele Bündchen pode ser a celebridade mais rica na final da Copa do Mundo
07/Jul/
Mesmo após a dramática semifinal entre Brasil e Alemanha, muitos famosos brasileiros marcarão presença no estádio do Maracanã no próximo domingo, dia 13, para assistir à final da Copa do Mundo.
Uma dessas famosas é a Gisele Bündchen, que foi convidada pela FIFA e estará no Rio de Janeiro, ao lado do jogador de futebol Carles Puyol, para entregar a taça ao campeão mundial, segundo informações da Forbes.
A publicação ainda ressalta que a top model será provavelmente a celebridade mais rica que estará no estádio.
Gisele Bündchen virá com o Tom Brady
Gisele virá ao Rio de Janeiro acompanhada do marido, Tom Brady, e chegará no sábado, dia 12. Eles vão ficar hospedados na casa do bilionário Ron Burkle.
Além disso, o casal comparecerá a uma festa na casa da Angélica e do Luciano Huck, segundo informações do colunista Bruno Astuto.
-
Guilherme Leicam dá o que falar após participar de programa, entenda
-
Relembre as polêmicas nas quais Roberto Justus já se envolveu
-
Bruna Marquezine é clicada com amigo em restaurante no Rio de Janeiro
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável