Pânico brinca com polêmica de pé frio de Mick Jagger e dá camisa ao cantor
30/Out/
Mick Jagger só fez aumentar sua fama de pé frio quando foi visto torcendo pelo Brasil na partida contra a Alemanha, quando a seleção canarinho perdeu de oito gols a um no estádio de Belo Horizonte.
Nesta mesma ocasião, Mick foi abordado pelo Pânico, da Band, que quer usar o suposto pé frio do cantor para impedir que a Argentina vença o título contra a Alemanha no próximo domingo, dia 13.
Daniel Zuckerman, o Impostor, e Daniel Peixoto, o Alfinete, tentaram a todo custo interagir com Mick, mas o cantor estava cercado por seguranças. Os dois conseguiram, no entanto, jogar uma camisa da Argentina para o vocalista, afirma o jornal Folha de S. Paulo:
- A camisa foi entregue e agora só resta desejar todo o pé frio do Mick Jagger para a Argentina nessa final com a Alemanha, afirma Daniel.
-
Após reencontro com Tia Milena na TV Globo, Ana Paula Renault fala da atual relação das du...
-
Anitta cai no samba em noite de ensaio na quadra da Grande Rio
-
Solteira, Virginia Fonseca curte noite das meninas em Nova York com look ousado
-
Padrinhos de casamento de Juliette Freire, Bianca Andrade acaba entrando sozinha após atraso...
-
Que momento! Mingau aparece em pé e sorridente durante fisioterapia, três anos após ser baleado na cabeça
-
Fabiana Justus visita pela primeira vez os estúdios da TV Globo para apoiar Ticiane Pinheiro no Dança dos Famosos
-
Em meio a rumores, SBT se pronuncia sobre presença de Silvia Abravanel no Teleton 2026
-
Gil do Vigor se derrete ao falar sobre casamento de Juliette Freire e Kaique Cerveny: - Importância muito grande na minha vida
-
Ana Castela e Jon Vlogs são flagrados em clima de romance durante viagem à Disney
