Saiba detalhes e polêmicas do primeiro ano de vida de príncipe George aqui!
22/Jul/
Mesmo com uma sequência de protocolos, o primeiro ano de príncipe George, filho de Kate Middleton com príncipe William, foi repleto de flashes e assédio da imprensa, e a jornalista Katie Nicholl conversou com fontes do palácio e revelou detalhes marcantes dessa trajetória, que estampará a próxima capa da revista Vanity Fair.
Segundo fontes, a Duquesa de Cambridge estava muito preocupada com o primeiro aparecimento público do filho, já que, ao contrário do que foi reportado, ele chorava constantemente.
- A babá Jessie Webb tentou arduamente criar uma rotina para ele, mas o príncipe ainda estava sendo amamentado e tinha fome constantemente. Apenas no ano novo, quando Kate começou a introduzir alimentos sólidos, George começou a dormir bem durante a noite.
Outro problema pegou o casal real de surpresa quando a babá afirmou que não poderia acompanhá-los durante o tour pela Nova Zelândia e Austrália. Receosos em procurarem uma empresa de babás para uma nova contratação, eles receberam uma indicação de amigos sobre Maria Teresa Turrion Borallo, que tinha experiência em autodefesa, direção em alta velocidade e em lidar com paparazzi. A babá ainda passou uma semana acompanhando George e sendo observada pela família real antes de ser aprovada para o emprego.
Perto da viagem, William admitiu estar com medo do vôo de longa duração, o clima tropical e o assédio intenso da mídia em cima do filho, mas nada impediu o pequeno de viajar com os pais. A Rainha Elizabeth II ainda concedeu uma quebra de protocolo, ao permitir que os príncipes viajassem juntos, e George surpreendeu ao lidar bem com a situação:
- George não sofreu com o jet lag e se adaptou muito rapidamente, informou uma das fontes, revelando que ele se divertiu brincando com diversos objetos além de chegar muito perto de começar a andar na época.
-
Bruna Biancardi dá novos detalhes sobre a gravidez e fala sobre pressão de viver sob os hol...
-
Filha de Ozzy Osbourne faz desabafo sobre primeiro ano após a morte do pai: Sinto falta de q...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonse...
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tã...
-
Gisele Bündchen agradece aos fãs pelas mensagens de aniversário: Gratidão por esse novo ciclo
-
KJ Apa revela que Cole Sprouse o socou ao descobrir que ele havia voltado a usar drogas: Soco de amor
-
Bruna Biancardi dá novos detalhes sobre a gravidez e fala sobre pressão de viver sob os holofotes
-
Filha de Ozzy Osbourne faz desabafo sobre primeiro ano após a morte do pai: Sinto falta de quem eu era
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonseca
