Cameron Diaz diz que não usou maquiagem em seu derrière em cenas de nudez
07/Jul/
A atriz Cameron Diaz já revelou que se divertiu fazendo as cenas de nudez para o filme Sex Tape, que estreia nos cinemas norte-americanos no dia 18 de julho.
Segundo o E! Online, na pré-estreia do filme ela ainda fez questão de deixar bem claro que não teve que usar maquiagem corporal nas cenas em que está sem roupa.
- Eu não tinha nenhuma maquiagem no bumbum. Se eu tivesse uma espinha no meu bumbum, eu provavelmente teria coberto tudo, disse a atriz.
Diaz contracena ao lado de Jason Segel e no longa eles vivem dois jovens pais, que tem uma sex tape enviada acidentalmente para vários amigos e membros da família.
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo ...
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
