X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2014 às 06:11 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:25

Mark Salling, o Puck de Glee, fala sobre morte do namorado da colega de elenco

Da Redação

Colegas de elenco de Becca Tobin estão sensibilizados pela sua perda. Matt Benduk, namorado da atriz de Glee, foi encontrado morto na última quinta-feira, dia 10.

Mark Salling, que vive o Puck na série, falou sobre a tragédia em entrevista para a revista People:

Honestamente eu nunca passei por algo como isso, então a única coisa que alguém como eu pode fazer é oferecer minhas condolências.

Matt e Becca estavam na Filadélfia em uma viagem de trabalho quando ele foi encontrado morto em seu quarto de hotel. A causa da morte ainda não foi revelada.

Nossas orações estão com você. E com o que passamos há um ano com a morte de Cory - ainda é uma ferida fresca - eu não posso deixar de associar esse sentimento com o que passamos. Mas ela é uma menina muito forte, então ela vai ficar bem.

Cory Monteith, que fazia parte do elenco do Glee, morreu há um ano vítima de uma mistura tóxica, e foi encontrado em um quarto de hotel, em Vancouver.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.