
Mônica Martelli diz que sentia falta de vínculo dos homens quando era solteira
05/Mai/
Mônica Martelli, que fez sucesso com a personagem Fernanda da peça Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou, revelou alguns traumas sentidos quando ainda era uma mulher solteira. A atriz concedeu uma entrevista à revista Status e disse que sentia muito a falta de atenção dos homens:
- Não suportava mais aquela história de sair, ficar com um cara e, no dia seguinte, não ter notícias, não rolar. O que eu mais sentia falta era da apalavra vínculo. A coisa chegou a um nível que bastava ser educado para eu me apaixonar.
Atualmente, Mônica namora à distância com Patrice de Camaret e deverá estrear em outubro, no canal GNT, um seriado inspirado na peça, que também se tornou um filme. A atriz contou que acha muito importante o sexo na relação, e que já passou por momento engraçados no passado:
- Mas já passei por uma situação, na minha época de solteira lá atrás, com um daqueles caras lindos de morrer. Ele transava se amando, se olhando, se tocando.
Além disso, Mônica disse que é muito difícil ser uma mulher mais velha em um país como o Brasil:
- A questão do relógio biológico é cruel com a mulher. Por mais que a medicina esteja avançada, não é a mesma coisa. Perdi três filhos antes de ter a Julia, aos 40. Em um país de como o Brasil, com 40 anos você é praticamente invisível.
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs
-
Pais de Millena Brandão resgatam cliques da infância da atriz e emocionam: Nosso eterno anjinho
-
Dado Dolabella, Marcus Buaiz e mais! Relembre os amores de Wanessa Camargo
-
Wanessa Camargo relembra infância em Goiás: - Nostalgia
-
Carolina Dieckmann visita Preta Gil no hospital: Te amo infinito. Saiba tudo sobre a amizade delas