Em vez de filme, 50 Tons de Cinza poderia ter virado um seriado de TV
01/Mar/
O bestseller 50 Tons de Cinza poderia ter virado uma série de televisão com três temporadas, segundo o EntertainmentWise. Chris Albrecht, o executivo do canal americano Starz, revelou que pediu os direitos autorais dos livros à Universal e que gostaria de adaptá-los para as telinhas.
Eu sou o cara que chegou para a Universal e disse, eu vou te dar três anos de série no ar – vamos tornar 50 Tons de Cinza uma série, pressionou Chris.
Chris disse também que na televisão há menos restrições de conteúdo adulto, referindo-se ao corte de cenas que o filme pode sofrer em relação ao livro. Além disso, o fato de transformar cada livro em uma temporada diferente renderia mais cenas que o publico quer ver.
Como você já viu aqui, o filme terá sua estreia em fevereiro do ano que vem. O casal Christian Grey e Ana Steele será interpretado por Jamie Dorman e Dakota Johnson.
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Leonardo percebe que Ferette não perdeu a memória. Confira o que vai rolar neste sábado em...
-
Belíssimos e marcantes! Veja os espaços Instagramáveis das casas dos famosos
-
Com Olivia Dean em destaque, veja a lista completa de vencedores do BRIT Awards 2026
-
De Rafael Olarra a Lena Headey... Conheça vida amorosa misteriosa de Pedro Pascal
-
Preparação para casamento, susto com saúde de Edu Guedes e mais… Veja o que rolou no último ano de Ana Hickmann
-
Joélly pede ajuda a Gerluce para trazer a filha de volta. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Todo desenhado! Confira as diversas tatuagens que Justin Bieber tem pelo corpo
-
Um paizão e tanto! Confira os melhores momentos entre Justin Bieber e o filho, Jack Blues Bieber
-
Confira 12 curiosidades sobre a série Supernatural
